quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Neve

Apesar de só entrar às 9h hoje tinha o despertador marcado para as 7h30 porque vinha um senhor arranjar a varanda do meu quarto (outra vez!). Porém, eram 7h e eu já estava acordada. 
Não sei porquê, mas estava. E ainda bem. E porquê? 
Porque olhei pela janela e estava a nevar. 
A nevar! (yeaaaah!) 
Quando olhei pela primeira vez eram só uns bocadinhos e por isso pensei que não ia chegar para deixar a rua coberta de neve, no entanto quando voltei do banho, passados 15 minutos, a rua já estava toda branquinha. 
Fartei-me de tirar fotos. 
O caminho de casa para o restaurante demora 2 minutos a pé, mas hoje saí com meia hora de antecedência porque primeiro já estava despachada e segundo porque queria tirar umas fotos na rua.
Mas não deu ... a maioria da neve já tinha desaparecido. 
E não voltou a nevar mais. 
Foi giro enquanto durou. 
Pelo frio que continuou ao longo do dia é provável que amanhã de madrugada volte a cair mais neve.

Em relação ao resto do dia no restaurante: correu normalmente (apesar de estar com uma "bela" constipação). 
A senhora portuguesa que trabalha na escola voltou e disse que já tinha falado novamente com a directora e ela tinha dito que agora estava muito ocupada com avaliações e por isso só me pode receber depois do ano novo. 
Pois!?
Agora não sei o que fazer. 
De qualquer forma pedi-lhe o contacto e dei-lhe o meu. 
Por outro lado, o turco continua a dizer que venha eu quando vier tenho sempre trabalho garantido lá no restaurante. 
Tenho que pensar... 

Tal como disse ontem, amanhã não trabalho "para dar a vez à polaca". 
Vou dar uma volta. (e bem agasalhada de preferência!)
Depois dou novidades. 

Neve do lado de fora do meu quarto

Sem comentários:

Enviar um comentário